16 setembro 2011

Sete Imagens apresenta dois curtas

         Está marcado para o dia 22/09 mais uma edição do Sete Imagens. O projeto do Theatro Sete de Abril, busca dar mais visibilidade ao que é produzido em Pelotas e no estado.
Cada edição é composta pela apresentação de dois curta-metragens. Nas exibições é possível prestigiar uma produção local e uma produção do estado, que participa por meio de convite. Expectadores, produtores e atores tem a possibilidade de fazer um intercâmbio de informações acerca da arte. 
         Este ano, as exibições ganharam como palco o auditório da Asufpel, localizado na rua 15 de Novembro, 262. A entrada franca e início sempre às 18h30. 
         Nesta edição, Pelotas estará representada por meio da produção denominada “Abate”, com direção produção, edição e fotografia Lucas Sá. a do curta-metragem.          O convidado desta edição é o curta-metragem “Um animal menor”, produção da capital do estado. O filme conta a história de uma mulher que está presa num poço e que tem como único contato com o mundo exterior, um menino. Ele é, ao mesmo tempo, seu ajudante e seu algoz. O projeto foi contemplado no edital de produção de média-metragem para mídias digitais da Petrobrás Cultural, edição 2007. Pedro Harres e Marcos Contreras assinam a direção do filme, a fotografia é de Bruno Polidoro e a direção de arte de Carmela Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 - Jornal da Várzea